Treinamento para Corretores de Imóveis
As técnicas de sucesso na carreira da corretagem imobiliária englobam, basicamente, as estratégias de persuasão dos potenciais clientes para promoverem a negociação de imóveis. O detalhe que deve ser sempre relembrado é que o corretor de imóveis precisa atender a dois perfis de clientes diferenciados, envolvidos na negociação imobiliária: o cliente-vendedor e o cliente-comprador. Esses clientes possuem interesses divergentes e diametralmente opostos.
Não permita que seus próprios interesses corrompam as transações imobiliárias!

Nossos treinamentos

Excelência
no Atendimento
ao Cliente
Pesquisas afirmam que 68% dos clientes compram pelo bom atendimento.
O Treinamento de Atendimento ao Cliente oferece aos participantes técnicas para desenvolver habilidades voltadas para todo tipo de abordagem com os clientes.
O atendimento tem o poder de vender ou prejudicar a imagem da sua empresa, por isso invista na capacitação de seus colaboradores, pois o excelente atendimento será seu diferencial!
Como está seu atendimento?
Conteúdo Programático
Entenda o que é atendimento
A pró-atividade em favor do atendimento
Tipos e perfis de clientes
Como lidar com os perfis dos clientes
Como atender bem e fazer a diferença

Organização, planejamento, estratégia e execução
Neste treinamento iremos abordar de forma clara e objetiva os processos para alcançar o sucesso nas tarefas estabelecidas.
Organização e planejamento são itens fundamentais para conseguir resultados positivos.
Conteúdo programático
Estrutura de organização
Formas de planejamento e elaboração de estratégias
Como executar com eficiência

Motivação
O Treinamento de Motivação já fala por si só, pois o seu intuito é gerar motivação nos participantes, a ponto de transmitirem essa motivação em seu local de trabalho. Uma equipe motivada gera um ambiente de trabalho agradável e aumento da produção.
Motivação significa "motivo da ação", ou seja, colaboradores motivados produzem mais ação.
Conteúdo Programático
O poder da motivação para o sucesso no atendimento
Trabalhando a auto-motivação
Como motivar outras pessoas

O Poder
da Comunicação
Neste treinamento iremos abordar o quanto é importante a comunicação feita de forma correta, clara e objetiva.
Muitas empresas se prejudicam por falhas ocorridas através da comunicação.
Conteúdo Programático
O poder da comunicação em todas as áreas
Tipos de comunicação
Potencializando sua capacidade de se comunicar

PNL
em Vendas
Pesquisas revelam que a maioria das pessoas tendem a pensar de forma negativa. Como está o pensamento de seus colaboradores? positivo ou negativo?
O objetivo deste treinamento é transformar pensamentos e ações em resultados positivos.
Conteúdo Programático
Crise realmente existe?
Formas de planejamento e elaboração de estratégias
Como executar com eficiência

Ativando
a Capacidade
em Vendas
Este treinamento irá possibilitar que os participantes descubram suas melhores habilidades e competências para usá-las a seu favor, criando planos de ações para mudanças comportamentais e aplicação em vendas.
Quando possuímos a capacidade de ativar ou ressaltar habilidades positivas, nos tornamos profissionais mais equilibrado e focado em resultados.
Conteúdo Programático
O que é vendas?
Desenvolvendo mudanças comportamental em vendas
Os passos para o sucesso em vendas

Técnicas
de Fechamentos
Este treinamento irá instruir os participantes a identificar quais são os tipos de fechamentos que pode usar no seu dia-a-dia para obter sucesso em suas negociações.
O grande diferencial do profissional é saber realizar a finalização de uma venda com segurança.
Conteúdo Programático
Tipos de fechamentos
Em qual momento aplicar uma técnica de fechamento
Como transmitir segurança em seus fechamentos imediatos

Trabalho
em Equipe
Grandes realizações no mundo dos negócios são feitas em equipe.
Neste treinamento iremos abordar o quanto é importante o trabalho em equipe para o crescimento mutuo de sua empresa.
Conteúdo Programático
A importância do trabalho em grupo
Transformando individualismo em trabalho de equipe
Resultados coletivos

Administração
de Tempo
O Treinamento de Administração de Tempo oferece técnicas comprovadas de organização, controle e definição de prioridades que podem aumentar sua produtividade, tornando sua vida melhor e mais tranquila.
Saiba administrar seu tempo, a ponto de poder usá-lo como um aliado e não como inimigo.
Esta é uma habilidade que as empresas valorizam muito e que você pode aplicar imediatamente tanto em sua vida profissional como pessoal.
Tempo é um recurso que todo individuo tem, mas a forma de usá-lo que será diferente, por isso convidamos você a entender que é possível fazê-lo render mais.
Conteúdo Programático
Administração do tempo e o foco
Assertividade
Uso da disciplina para economizar tempo
Como definir o que é importante e o que é urgente
Fixando metas e objetivos

Como
Fidelizar Clientes
Neste treinamento iremos abordar várias maneiras que podem ser utilizadas para a fidelização de seu clientes, ou seja deixar a sua marca registrada.
As empresas investem toda sua energia na conquista de um novo cliente, mas acabam esquecendo de trabalhar a fidelização dos clientes já existentes.
Conteúdo Programático
O que é fidelização?
Processos a serem seguidos para fidelização
Deixando sua marca para o cliente voltar
Fidelizando a marca da empresa

Liderança e Gestão de Pessoas
Neste treinamento iremos abordar como o perfil de um líder pode influenciar diretamente em sua empresa, em seus negócios e em seus colaboradores.
Lideres capacitados são como agentes transformadores dentro das organizações, pois é um dos pilares da empresa.
Conteúdo Programático
O que é liderar?
Descubra o seu perfil de liderança
Como avaliar o perfil de sua equipe
Como liderar pessoas e obter sucesso
Como fazer criticas construtivas

Gerando Comprometimento com a Empresa
Comprometimento é determinante para que todos os planos, metas e objetivos estabelecidos sejam alcançados.
Reforçaremos neste treinamento que não adianta querer e saber fazer, se não tem comprometimento, determinação e disciplina, pois o conjunto de tudo isso leva você ao sucesso pessoal e profissional.
Conteúdo Programático
O que é comprometimento?
Quais as vantagens do comprometimento com a empresa
Comprometimento como seu diferencial
Trabalhando sem focar diretamente no reconhecimento